Informação Geral
No caso de ter alguma dúvida deve contacta-nos. Pode fazê-lo de várias formas:
E-mail: geral@farmaciaconsigo.pt
Farmácia Tavares
Telefone: (+351) 271 225 668 (Chamada para a rede fixa nacional)
E-mail: tavares@farmaciaconsigo.pt
Farmácia Central Guarda
Telefone: (+351) 271 211 972 (Chamada para a rede fixa nacional)
E-mail: central@farmaciaconsigo.pt
Farmácia Avenida do Mileu
Telefone: (+351) 271 212 337 (Chamada para a rede fixa nacional)
E-mail: mileu@farmaciaconsigo.pt
Farmácia Nova de Celorico
Telefone: (+351) 271 711 133 (Chamada para a rede fixa nacional)
E-mail: nova@farmaciaconsigo.pt
QUAL A INFORMAÇÃO DE FATURAÇÃO?
A nossa morada de faturação é:
Farmácia Tavares
Av. Cidade de Safed, nº 18A (Junto à Rotunda dos Fs) 6300-537 Guarda
NIPC: 505 443 716
Farmácia Central Guarda
R. Alves Roçadas, nº 1 – 6300-663 Guarda
NIPC: 500 840 458
Farmácia Avenida do Mileu
Av. Cidade Waterbury, nº3 (Junto à Rotunda do Rossio) – 6300-541 Guarda
NIPC: 508 966 760
Farmácia Nova de Celorico
Av. Dr. Marques Fernandes, nº 28 – 6360-356 Celorico da Beira
NIPC: 513 531 556
Sim.
Salvo algumas situações devidamente assinaladas (Campanhas online), os preços são os mesmos.
Se um produto se encontrar esgotado, procuraremos proceder à sua reposição o mais rapidamente possível.
O produto será retirado da loja online apenas quando não existir stock disponível.
Sim, poderá haver alturas em que um determinado produto possa estar com uma redução de preço apenas para compras online.
Essas promoções serão devidamente assinaladas e informadas.
No caso de ter recebido um produto que não se encontrava na sua encomenda, poderá devolvê-lo ou trocá-lo desde que não tenha sido aberto ou usado.
Compras
Efetuar uma compra na nossa loja online é muito simples.
- Comece por escolher uma categoria do(s) produto(s) que desejado menu produtos;
- Clique no artigo que lhe interessa para aceder ao detalhe do mesmo, nome, descrição, preço, entre outra informação útil. Também encontrará artigos relacionados na parte inferior da página.
- Selecione a quantidade pretendida e adicione o artigo ao cesto. Verá que o artigo passou para o carrinho situado no canto superior direito.
- Poderá continuar a comprar, repetindo os passos anteriores, ou posicionando-se no carrinho (canto superior direito) escolher uma das seguintes opções: Ver carrinho, ou Finalizar compras.
- Quando escolhe a opção “Finalizar compras” poderá entrar na sua conta, ou indicar os dados de faturação/envio, seguido da escolha do modo de pagamento.
- Depois de indicar os seus dados e os dados de pagamento confirme a encomenda, clicando no botão “Confirmar encomenda”
- Irá receber um email com o detalhe e o estado da encomenda que efetuou.
O pagamento deverá ser efetuado, no prazo máximo de 48h após confirmação da encomenda, na descrição deverá ser indicado o número da encomenda por forma a permitir identificar o pagamento.
Caso o pagamento não seja efetuado no prazo máximo de 48h após confirmação da encomenda, esta será automaticamente cancelada.
Caso o produto exista em stock, após confirmação do pagamento as encomendas são expedidas no próprio dia recebendo a encomenda no dia seguinte. Se o produto não tiver stock será informado dessa indisponibilidade e qual o prazo de entrega.
Atualmente temos disponível o método por transferência bancária, em breve teremos os métodos: PayPal, Cartão de crédito/débito e referência multibanco.
Pode receber as suas encomendas na morada que preferir apenas tem de nos indicar.
A Farmácia Consigo, responsabiliza-se pelos danos causados nas mercadorias durante o transporte e montagem, efetuado pela nossa equipa.
Não, pode fazer compras na nossa loja online sem necessidade de se registar, bastando introduzir o seu nome, apelido, e-mail e número de telefone e os dados para o envio. Caso não se tenha registado, pedimos-lhe que conserve o e-mail de confirmação onde consta o número de encomenda.
Sim, se clicar no carrinho de compras tem a opção de “Ver carrinho”. Aqui poderá alterar quantidades ou mesmo eliminar um produto.
Trocas e Devoluções
No caso de receber um artigo danificado ou que não seja o produto que tinha comprado, recomendamos que o faça a sua devolução no prazo máximo de 15 dias a contar da data de entrega. Apenas serão recebidos os produtos que estejam nas suas embalagens originais e não apresentem marcas de uso. Deverá enviar a cópia do recibo/fatura que lhe enviamos, com os artigos a devolver devidamente assinalados.
Garantia
Todos os artigos estão cobertos pela garantia exigida por lei.
Para beneficiar dessa garantia, o cliente deverá conservar a fatura como prova de compra.